Notícias

Comissão de Leilão realiza certame em Joinville

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta terça-feira, 28, em Joinville mais um certame, que teve a participação de aproximadamente 700 pessoas. Foram arrematados 471 veículos, dentre 181 circuláveis e 290 sucatas, com arrecadação de R$ 910 mil.

Os valores arrecadados servirão para quitar débitos que os veículos apreendidos possuíam com o estado (licenciamento, IPVA e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.

O tenente-coronel Edson Rui Castilho, que está em seu terceiro leilão à frente da Comissão do Detran, ressalta que a cada certame o número de participantes aumenta, fazendo crescer a disputa e o valor de cada lote arrematado. “O número de participantes em Joinville surpreendeu. Além da maior frequência dos leilões, as pessoas estão depositando maior credibilidade no processo. Os particulares estão aparecendo cada vez mais, e isso é muito bom”, afirmou o presidente da Comissão.

Os próximos leilões serão realizados em Palhoça (19/6), com os veículos referentes à Grande Florianópolis e Itapema; e em Criciúma (29/6), com os lotes de Tubarão e Criciúma.

Fonte: Detran/SC

Despachante Mafra - Todos os direitos reservados Mafraweb